DJ's


DJ Souq começou sua carreira em 1991, em Porto Alegre, e em sua carreira tocou em clubs como Opera Rock, Metropolis, Saigon, Bere e Ballare, Press,Fratello Beach, Dhomba e Café de La Musique, e também em eventos particulares e festas privadas por todo o estado. Depois de ter seu próprio bar, o Souq, por quatro anos na capital gaúcha, fez um tour pelo Oriente Médio, apresentando em clubes e pubs em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em Beirute, no Líbano, e em Tunis, na Tunísia. Seus estilos preferidos têm batidas fortes e são cheios de energia, em particular a house music e suas mais variadas vertentes. Em 2010, iniciou um programa de rádio, Midnight Express, que vai ao ar semanalmente na webradio http://www.redebla.net e é dedicado a novas produções de House da Europa, América e Oriente Médio. E neste ano, começou a produzir, criando mashups de clássicos da black music e hiphop e canções pop.
Info & bookings: www.souq.com.br


Mario Aguirra tem 15 anos de discotecagem e é presença constante nas melhores festas de Porto Alegre. Já levou seus sets para o interior do Estado e também Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. Durante 05 anos, de 2004 a 2009, foi residente do Circuito Bar, que se tornou referência na capital gaúcha pelas festas frequentadas por ícones da noite portoalegrense, formadores de opinião e artistas nacionais do cinema e do teatro. Em 2011, fixou residência no Palermo Hollywood Resto Bar, point descolado de Porto Alegre, que ganhou o prêmio de melhor bar de música eletrônica pelo Portal PoaBeat.

Há tempos pesquisando e trabalhando músicas com um bpm mais lento dentro da House Music, elegeu o Deep House como carro chefe de seus sets. Sempre focado num público formador de opinião, vem colhendo muitos frutos com o seu trabalho, e já assinou as trilhas da Casa de Inverno Versatille e da Casa de Caras durante o Festival de Cinema de Gramado, dos eventos da Casa Cor RS 2009, 2010 e 2011, e também do desfile do estilista Régis Duarte no Donna Fashion Iguatemi 2010, em Porto Alegre.


Paul Grabowski já apresentou seu trabalho em diversas casas da capital e interior do Rio Grande do Sul, onde pode mostrar sua experiência e técnica no comando das pick ups. Neo, Laika, Opion Lounge, Meat Club, Quartier Latin, Aquavit, foram algumas das pistas que dançaram ao som do DJ que já dividiu a cabine com Grace Kelly Dum, Alec Araújo, Rapha Costa, Marcio Ferraz, Diego Caleffi, Edgar Branco, Thiago Mathias, entre outros. Iniciou na música eletrônica em 1994, quando começou a organizar festas para seus amigos e tocava techno. Cinco anos depois, seus sets passaram a se identifcar mais com a House Music clássica, tendo como referências Armand Van Helden, David Lee e David Moralles.